Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Oitava edição da corrida pela Proteção Ambiental Onça Pintada acontece este mês, em Salvador

A corrida pela Proteção Ambiental Onça Pintada, está marcada para acontecer no dia 28 de agosto, a partir das 6h30, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da PMBA divulgou imagens da camisa e da medalha da oitava edição da corrida pela Proteção Ambiental Onça Pintada.

Foto: Divulgação/Coppa

De acordo com a Coppa, a camisa desta edição é feita com material de alta qualidade, de manga longa e com tratamento UV. A medalha é produzida com madeira de apreensões realizadas pela própria companhia e apresenta um acabamento impecável.

“Ficamos 2 anos sem o nosso evento devido a pandemia, mas agora nós estamos comemorando o nosso 43º aniversário da Coppa junto com a comunidade, incentivando a pratica esportiva dentro de uma área de preservação do Parque de Pituaçu.”, disse o Major PM Sérgio Dias.

As inscrições custam entre R$ 60 e R$ 92, e podem ser realizadas até o dia 21 de agosto através do site oficial da corrida. São quatro categorias: Público Geral, Policial Militar / Bombeiro Militar, Idoso e Pessoa com Deficiência (PCDs). A corrida terá dois trechos: 6,5 e 14,5 km.

Circuitos da Corrida da Coppa

6,5 km: largada no Estádio de Futebol de Pituaçu e chegada no estacionamento interno do Parque de Pituaçu.

14,5 km: largada e chegada no estacionamento interno do Parque Metropolitano do Pituaçu, dando uma volta completa

Foto: Divulgação/Coppa

Tags:

Leia também