Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Oito academias ao ar livre são fechadas em Salvador

Para ampliar o isolamento social e reforçar o combate à disseminação do novo coronavírus, oito academias ao ar livre de Salvador foram fechadas pela Prefeitura, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal). A decisão foi tomada por conta do grande número de pessoas que frequentam os espaços diariamente.

De acordo com o Executivo municipal, foram interditados os equipamentos das praças do Imbuí, Nossa Senhora da Luz, Centenário, Ana Lúcia Magalhães, Lord Cochrane, João Mangabeira, Mussurunga e São Caetano.

Segundo o presidente da Desal, Marcílio Bastos, espaços públicos precisam ser evitados por enquanto. O gestor afirma ainda que outras praças serão vistoriadas uma ação de conscientização será realizada pela equipe da Desal nas redes sociais, para reforçar a necessidade de colaboração pelas pessoas.

Atualmente, Salvador possui 230 academias, espalhadas por diversos bairros da cidade. Os equipamentos, que podem ser encontrados em praças, orla e locais específicos, foram instalados em 2014.

Foto: Jefferson Peixoto/Agecom

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X