Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Oito pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Dias d’Ávila

Oito homens suspeitos de integrarem um grupo criminoso tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, durante a segunda fase da “Operação Fonte Limpa”, deflagrada, nesta sexta-feira (4), pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no município de Dias d’ Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Alagoinhas. 

Os policiais civis também cumprem 18 mandados de busca e apreensão.  O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior detalhou o foco das ações: “Trata-se de integrantes de um grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de entorpecentes e homicídios nesta região e na capital. Esta ação é o desdobramento da primeira fase da operação, que também prendeu outros envolvidos”.

As ações têm o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio  da 25a Delegacia Territorial (DT) e dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP).

Foto: Tony Silva / Ascom-PC

Tags: