Digite sua busca

 

 

Bahia ECBAHIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Olho no olho: Organizada do Bahia protesta na Cidade Tricolor e jogadores escutam cobranças

A torcida organizada do Bahia, a Bamor, realizou um protesto na Cidade Tricolor, centro de treinamento do Esquadrão, no município de Dias d’Ávila, na manhã desta quinta-feira (22). Os torcedores foram recebidos por jogadores, técnico, diretoria e comissão técnica, que escutaram as manifestações do grupo.

De acordo com a Bamor, o protesto teve o objetivo de pedir por “contratações e desempenho digno de Bahia”. Ainda para eles “o vexame de domingo foi a gota d’água dessa gestão”, se referindo à partida contra o Flamengo, ocorrida no último dia 18, que terminou em 5×0 para os rubro-negros.

“Domingo temos uma nova oportunidade de virar a mesa, o recado está dado e foi olho no olho. Esperamos uma resposta a altura das nossas cobranças”, escreveu a conta da torcida organizada no Instagram.

Estiveram presentes, escutando aos torcedores, os jogadores Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Rodriguinho, Gilberto, Rossi e Danielzinho, além do vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, o diretor de futebol Lucas Drubscky, o coordenador de futebol Renê Marques e o treinador Dado Cavalcante.

O Bahia vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. De 45 partidas jogadas até o momento na temporada, o Esquadrão acumula 22 vitórias, 14 derrotas e nove empates.

Foto: Leitor Sociedade Online

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143