Digite sua busca

 

 

Bahia Esporte Notícias em destaque Salvador

Olimpíadas: Bia Ferreira perde para irlandesa e fica com a prata em Tóquio

Representante da Bahia no boxe feminino, a campeã mundial de 2019, Beatriz Ferreira foi derrotada pela irlandesa Kellie Harrington, e ficou com a prata na disputa da categoria até 60 kg, na madrugada deste domingo (8), nos Jogos Olímpicos do Tóquio.

Após o combate, a baiana avaliou o seu desempenho e projetou sua participação na próxima Olimpíadas, em Paris – 2024. “Saí do Brasil com a meta de conseguir a mãe de todas, não consegui, tentei mudar de cor, mas não consegui. Vou continuar trabalhando para que ela mude. Claro que o objetivo era o ouro, o ouro não veio, mas estou contente com essa aqui. Sou medalhista olímpica, é para poucas. (…) Acredito que representei bem, não foi o ouro, mas foi a medalha de prata com sabor de ouro – disse Bia logo após colocar a medalha no peito, e prometeu que estará em Paris-2024: “Tá logo ali. Aguardem”, disse Bia.

Campeã dos Jogos Sul-Americanos em 2018, na Bolívia, dos Jogos Pan-Americanos em 2019, no Peru, e do Campeonato Mundial, também em 2019, a boxeadora disputou em Tóquio a sua primeira Olimpíadas como titular. Nos jogos do Rio-2016, Ferreira atuou como sparring, no auxílio da preparação da também baiana Adriana Araujo.

Foto: Jonne Roriz/COB/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143