Digite sua busca

 

 

Esporte

Olimpíadas: Seleção brasileira feminina empata com a Holanda em jogo de seis gols

A seleção brasileira empatou por 3 a 3 com a Holanda, em partida realizada na cidade de Miyagi, pela 2° rodada do Grupo F, dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os gols do Brasil foram marcados por Debinha, Marta e Ludmila. Já a equipe europeia marcou com Miedema (2x), Janssen.

Com quatro pontos no torneio, a seleção canarinho está a um empate de avançar para as quartas de final da competição. O próximo jogo das comandadas por Pia Sundhage será nesta terça-feira (27), às 8h30, em Saitama, diante da Zâmbia. A Holanda encara a China, no mesmo horário, na cidade de Yokohama.

Após o duelo, a camisa 10 Marta avaliou o desempenho da equipe. “A gente sabia que seria difícil. Se a gente pensar em tudo que fez, acredito que fizemos um bom trabalho. Muita coisa precisa melhorar, principalmente o começo. Contra uma equipe qualificada, temos que estar sempre ligadas. No contexto geral, desempenhamos um bom papel contra uma das melhores equipes da atualidade. Temos um sentimento que podemos fazer mais. Foi equilibrado, podíamos ter saído com a vitória”, conta.

   

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143