Digite sua busca

 

 

Sem categoria

Operação conjunta apreende mais de 200 kg de maconha no sul da Bahia

Cerca de 203 kg de maconha foram apreendidas, em uma operação realizada entre a Polícia Civil juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (26). O entorpecente estava escondido em quatro caixas, dentro de um veículo.

O suspeito que estava com a droga, estava sendo monitorado pela polícia, após denúncias informarem que o mesmo fornecia a droga para a capital baiana e região metropolitana de Itabuna. Segundo o coordenador regional de polícia da cidade, André Aragão, o suspeito furou a barreira policial e conseguiu entrar na cidade com o entorpecente, que foi apreendido logo depois.

“Pedimos apoio à PRF para bloquear as entradas da cidade. Prosseguimos em diligência na área urbana e encontramos um carro com as características do veículo investigado e encontramos a droga no porta-malas e no banco traseiro, distribuídas em quatro caixas grandes de 50 kg cada uma”, falou.

Com todas as informações do veículo do suspeito, os policias foram até a residência que estava descrita na documentação. Ao chegar no local, o proprietário não foi encontrado. Já a sua companheira que estava no local, foi conduzida para a delegacia, onde foi ouvida e liberada em seguida. Já a maconha apreendida foi apresentada na sede da 6ª Coorpin.

Foto: Divulgação/Polícia Civil