Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia

Operação da Draco prende três criminosos envolvidos com tráfico de drogas na RMS

Equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam na manhã desta sexta-feira (8), uma ação de combate tráfico ao drogas na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A operação batizada como ‘Fonte Limpa’ conta com o apoio do do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) e tem como objetivo desarticular associação criminosa da região. Três pessoas foram presas e 10 pessoas envolvidas já foram identificadas.

As ações, que são desdobramentos da Operação Cangalha, também têm o objetivo de realizar investigações de campo, para outros avanços no combate ao tráfico de drogas na RMS. “Retirar drogas e armas das ruas é um dos principais caminhos para prevenir outros crimes”, pontuou o coordenador da Coordenação de Narcóticos, delegado Glauber Ushiyama.

A Operação Cangalha é realizada em todos os estados do Nordeste, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ).

Imagem: Tony Silva | Ascom PC

Foto: Tony Silva | Ascom PC


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143