Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Operação da PM apreende 11 quilos de cocaína no bairro da Engomadeira, em Salvador

Um homem foi preso nesta sexta-feira (6), com 11 quilos de cocaína durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro da Engomadeira, em Salvador. A droga estava escondida em uma espécie de depósito, localizado abaixo de uma residência.

De acordo com a PM, a ação aconteceu depois de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região. O suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso. Ele não teve o nome divulgado.

Além da droga, os agentes também encontraram no local uma prensa hidráulica, 10 pinos para armazenamento de cocaína e três balanças de precisão. Um cão farejador auxiliou nas buscas.

Conforme o tenente coronel Wildon Teixeira, comandante do Batalhão Polícia de Choque, os suspeitos usam residências abandonadas para esconder as drogas. Os policiais tiveram que quebrar o piso para terem acesso ao esconderijo.

Ainda segundo informações da PM, um policial teve um ferimento na mão. A polícia conta que os suspeitos colocam ferramentas para dificultar o acesso dos agentes e, ao manipular uma delas, o policial se feriu. Ele já recebeu atendimento médico e passa bem.

Foto: Polícia Militar

Tags:

Leia também