Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Justiça Notícias em destaque Polícia

Operação da Polícia Civil prende quatro homens suspeitos de estuprar uma criança em Carinhanha

A Delegacia Territorial (DT) do município de Carinhanha, a 784 km de Salvador, prendeu na manhã desta terça-feira (24), quatro homens suspeitos de estarem envolvidos no estupro de uma criança de dez anos. Os acusados já possuíam mandados de prisão em aberto.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da DT/Carinhanha, a criança que está recebendo acompanhamento psicológico, teria sido abusada por seis pessoas, em diferentes ocasiões. O quinto acusado está sendo procurado, e o adolescente envolvido na ação já havia sido conduzido, anteriormente, à unidade e vai responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

As ordens de prisão foram cumpridas na localidade de Agrovila 23, zona rural da cidade; o inquérito instaurado na DT de Carinhanha já foi concluído e remetido à Justiça. Os autores foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão.

Foto: Paulo Henrique Oliveira|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143