Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias Notícias em destaque

Operação Faroeste: MPF denuncia desembargadora e juiz e por corrupção e lavagem de dinheiro

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, o juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, suspeitos de participarem dos crimes de corrupção, nas modalidades ativa e passiva além da lavagem de dinheiro.

No total, foram denunciadas oito pessoas investigadas no âmbito da Operação Faroeste, sendo que parte delas já responde a processo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) por organização criminosa e lavagem de dinheiro (ação Penal 940).

Também foram denunciados pelo MPF, a cantora Amanda Santiago Andrade Sousa; os advogados Ricardo Augusto Três e Valdete Stresser; Márcio Duarte Miranda; e o casal Adaílton e Geciane Maturino.

Segundo a petição inicial enviada ao ministro Og Fernandes, relator do caso no STJ, os crimes foram praticados entre dezembro de 2017 e junho de 2018, no âmbito do julgamento de um recurso pela desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

Foto : Gil Ferreira/Agência CNJ

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143