Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Operação Força Total reforça policiamento na Bahia com mais cinco mil agentes

A Polícia Militar da Bahia intensificou o policiamento nos 417 municípios baianos. A Operação Força Total teve sua cerimônia de lançamento nesta quinta-feira (13), no bairro Boca do Rio, em Salvador e contou com a presença do coronel Paulo Coutinho, comandante geral da PM, de praças e oficiais da corporação.

A ação visa ampliar a segurança do estado, com a atuação de mais cinco mil agentes, potencializando o policiamento e as operações policiais já em andamento. A operação também prevê policiamento em áreas específicas e o cumprimento de mandados de prisão, abordagem a pessoas, veículos e ônibus, além de paradas em pontos estratégicos em corredores de tráfego e blitz nas rodovias estaduais.

No último trimestre tivemos uma redução de 14,3% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) e 40% no mês de janeiro, em comparação com o mesmo mês do ano passado.

Foto: Ascom/ PM-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143