Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Operação ‘Sandra Rosa Madalena’ apreende R$ 236 mil reais com dois homens envolvidos em crimes eleitorais

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar e o Ministério Público Eleitoral (MPE) apreendeu na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Entre Rios, R$ 236 mil reais com dois homens envolvidos com crimes eleitorais.

A operação foi batizada de ‘Sandra Rosa Madalena’ em alusão à comunidade cigana, a qual os envolvidos fazem parte. A ação contou com o apoio da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Entre Rios) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte).

“Investigamos a prática de agiotagem e empréstimo de dinheiro para campanha política”, declarou o delegado titular da Delegacia Territorial de Entre Rios, Luiz Enock Passos.

De acordo com o major Ivan Paulo Nascimento da Silva, comandante da 56ª CIPM, os dois ciganos atuam no município há mais de 30 anos.

Na posse dos dois criminosos, que já possuem mandados de prisão expedidos contra eles, os agentes encontraram também cheques, notas promissórias, três pistolas calibres 9mm e 380, carregadores, uma espingarda calibre 12 e munições.

Além do cumprimento dos mandados, a dupla foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Alberto Maraux|SSP-BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X