Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias Notícias em destaque Polícia

Operação Terra Brasilis cumpre sete mandados em Porto Seguro

Em ação conjunta da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica) foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira (7), sete mandados de prisão, na Aldeia Meio da Mata, em Porto Seguro, no Sul da Bahia.

Os suspeitos tinham envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, além de participarem de organizações criminosas da região, como declarou o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

“De 2020 pra cá foram 16 homicídios na região, justamente pela guerra do tráfico. Um deles era comandante de uma organização criminosa e praticava com frequência esses assassinatos. O outro foi identificado também por tentativa de latrocínio, chegando a disparar três vezes na cabeça de uma senhora que mediante recuperação da sua saúde o reconheceu”, finalizou o delegado.

Na operação, dois criminosos dispararam contra os policiais. No confronto eles foram atingidos, receberam atendimento médico, mas não resistiram. Com os suspeitos foram encontrados três espingardas calibres 36 e 44, uma pistola calibre 38, R$ 1,8 mil, um tablete de maconha, uma pedra de crack, uma mira laser e uma balança de precisão.

Os cinco presos e todo o material recolhido foram encaminhados para a 23ª Coorpin.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143