Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

‘Operação Visão Noturna’: policiais recuperam caminhão roubado em Salvador

Um caminhão com restrição de roubo foi recuperado em um ponto da Avenida Professor Magalhães Neto, nas proximidades do Costa Azul, em Salvador, durante 5ª Fase da ‘Operação Visão Noturna’, realizada na noite da quinta-feira (30). Durante a ação, realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), mais de 200 veículos, entre carros de passeio, ônibus e motocicletas, foram abordados.

De acordo com a Polícia Civil, o roubo do caminhão Ford Cargo foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé, na última terça-feira (28). O veículo de carga, que estava com as placas retiradas, chave na ignição e portas abertas, foi levado para a DRFRV.

A polícia informou ainda que o objetivo da operação é coibir os furtos e roubos de veículos e os crimes cometidos com a utilização de carros e motocicletas. As investigações de campo seguem também com o objetivo de combater os crimes contra taxistas, motoristas e entregadores por aplicativo, e por meios destes serviços. 

Durante as abordagens, são analisados documentos dos veículos e dos condutores, além de buscas por drogas, armas e outros materiais ilícitos. Segundo o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, as ações ocorrem em locais estratégicos. “São importantes corredores de tráfego de veículos e motocicletas, onde também pode ser uma rota de fuga para veículos roubados, como este caminhão que foi abandonado nas proximidades da blitz, e outros crimes”, pontuou.

Ainda de acordo com Marcelo Tannus, a ‘Operação Visão Noturna’ seguirá em outros pontos da cidade. “Continuaremos com o mesmo foco no combate aos furtos e roubos de veículos, tanto os particulares, quanto os utilizados para serviços. O importante é coibir também os crimes cometidos com a utilização de carros e motocicletas”, destacou.

Foto: Tony Silva / Polícia Civil

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143