Digite sua busca

 

 

Bahia Justiça Notícias Notícias em destaque Salvador

“Os envolvidos devem ser punidos”, afirma ACM Neto sobre Operação Faroeste

O prefeito ACM Neto chegou a falar sobre a Operação Faroeste, que foi deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (14). O gestor afirmou que todas as informações precisam ser investigadas, além de ser passada com toda a transparência possível.

“Não tenho nenhuma informação nem elemento do que justificou a prisão das duas desembargadoras ou o afastamento do secretário de segurança pública do estado, acho que as informações serão conhecidas ao longo do dia, é o que se espera. Tudo tem que ser passado com o máximo de transparência possível, porque são pessoas públicas. Essa Operação Faroeste revelou escândalos gravíssimos no âmbito do poder judiciário. Todas precisam ser apuradas a fundo e todos os envolvidos devem ser punidos. Quando a gente vê um escândalo de corrupção no poder judiciário, isso é ainda mais grave, porque o poder judiciário deveria ser um guardião da constituição do país… então são coisas que trazem perplexidade”, disse o prefeito.

A Operação Faroeste resultou no afastamento do Secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa. Na ação da Polícia Federal, foram cumpridos 36 mandados de busca e apreensão, além da determinação de prisão temporária de duas Desembargadoras do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Leia mais

Operação Faroeste: Mauricio Barbosa, titular da SSP-BA é alvo de ação da Polícia Federal

Governo do estado confirma afastamento do secretário Mauricio Barbosa da SSP

Foto: Secom/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143