Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Economia Pandemia Política

Pagamento à vista do IPTU com 10% de desconto vai até terça-feira (20) em Camaçari

Foto: Ascom/Prefeitura de Camaçari

Os contribuintes de Camaçari, município na Região Metropolitana de Salvador, têm até terça-feira (20), para fazer o pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021 com 10% de desconto. O novo prazo também vale para pagamento da primeira parcela de quem optar por dividir o valor em até 10 vezes.

De acordo com informações da prefeitura, a data para pagamento da cota única do IPTU foi prorrogada de 20 de março até 20 de abril, em virtude da pandemia da Covid-19. O objetivo é facilitar para que mais contribuintes consigam realizar o pagamento do imposto.

Para emissão da segunda via do documento, o contribuinte pode acessar o site da prefeitura da cidade.

Parcelamento

A prefeitura ressalta ainda que o contribuinte que optar pelo parcelamento do imposto vai precisar pagar duas parcelas, porque apenas a primeira foi prorrogada até 20 de abril. As demais devem ser pagas no dia 20 de cada mês.

O pagamento mínimo por parcela é de R$ 50. O novo prazo também é válido para as taxas de Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP) e a Taxa de Resíduos Sólido Diluído (TRSD), que são cobradas junto ao carnê do IPTU.

Para mais informações, é possível entrar em contato através do Sefaz Atende, por meio do número de WhatsApp (71) 98796-9856, com atendimento exclusivo via mensagem de texto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ou ainda através do Call Center, no mesmo horário, através dos telefones (71) 0800 280 6965 ou 3621-6965 e pelo e-mail: [email protected].

Foto: Ascom/Prefeitura de Camaçari

Tags:

Leia também