Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

Pai e filho morrem após desabamento de muro de escola em Itabuna

O pedreiro Fábio Guedes dos Santos, de 45 anos, pai de Guilherme Aurélio Leone, 9 anos, morreu na tarde de ontem (17), após ser atingido pelo muro de uma escola na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Ele e a criança passavam pela calçada da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, por volta das 10h, quando parte do muro da unidade escolar desabou. O menino morreu na hora e Fábio foi encaminhado para o hospital em estado grave, onde faleceu horas depois.  

A prefeitura de Itabuna decretou luto de três dias na cidade, e explicou em nota, que está prestando assistência às famílias das vítimas. “Por determinação do prefeito Augusto Castro, as secretarias municipais de Promoção Social e Combate à Pobreza, Saúde e Educação destacaram profissionais para prestar toda a assistência necessária, incluindo assistência psicológica, social e material”, disse.

Ainda de acordo com o documento, a Guarda Civil e a Defesa Civil, isolaram a área e a investigação do ocorrido seguirá com a Polícia.

Foto: reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143