Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias Notícias em destaque Serviço

Pane no sistema do TRE-BA causa suspensão de atendimentos

Uma pane no sistema elétrico da sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia levou à queima de um equipamento interno, responsável por permitir o acesso à rede de computadores e o sistema de telefonia do local. 

Por conta do incidente, ficam suspensos os atendimentos presenciais na sede do TRE-BA, os realizados pelo Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor, por telefone, e os atendimentos feitos pelo portal e pelo aplicativo Telegram, já que os dados do sistema operam a partir de comandos de telefonia.

Os eleitores que têm atendimento agendado para hoje (3) nos postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no período da tarde, serão recebidos normalmente para a realização dos serviços solicitados.

De acordo com o TRE, “todas as providências estão sendo adotadas para a normalização dos sistemas e serviços e segue aguardando a avaliação e parecer técnico da empresa especializada por realizar reparos e substituições no equipamento que foi danificado”.

A Presidência do Tribunal determinou que todos os servidores e colaboradores que trabalham na sede do órgão permaneçam em trabalho remoto, sendo possível que eles acessem a caixa de e-mail e os sistemas de gerenciamento de processos administrativo e judicial, como o SEI e PJe.

Foto: Divulgação/TRE-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143