Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Para próxima partida Bahia terá retorno no meio de campo e pode ter mudança na zaga

A próxima partida do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, será diante da equipe do Corinthians pela 30ª rodada que foi adiada pela CBF. Para esse duelo, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do meia Ramon que cumpriu suspensão diante do Sport. Após a partida em Recife, o comandante Tricolor deixou a entender que deve promover a entrada de Lucas Fonseca na zaga. O atleta se recuperou de uma lesão e nos últimos dois jogos ficou no banco de reservas.

“O Lucas já vem aí numa batida de uma semana treinando com o grupo. Já treinou no campo aberto, não só em espaços reduzidos. Existe uma boa perspectiva do retorno do Lucas nas próximas rodadas, por a gente entender que é o momento ideal também fisicamente para que o atleta venha, quando entrar em campo, possa dar o melhor dele – disse o técnico”, disse o técnico.

Bahia e Corinthians se enfrenta nesta quinta-feira (28), na Arena Fonte Nova. Com 32 pontos conquistados, o time baiano ocupa a 17ª posição e caso vença a equipe paulista, sairá do Z-4 do Brasileirão.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tags:

Leia também