Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Paralela: Mais um protesto é realizado contra alto preço da gasolina

Mais uma manifestação contra o alto preço da gasolina acontece na Avenida Paralela, nesta quarta-feira (27). O protesto, que ocorre entre mototaxistas, nas imediações do bairro do Imbuí, em Salvador, provocou um congestionamento na via e o trânsito segue bastante intenso na região.

A via foi bloqueada pelos veículos, próximo a estação de metrô, sentido rodoviária. Os mototaxistas chegaram a interditar as cinco faixas da avenida, mas, com a chegada da Polícia Militar, três delas foram liberadas.

Outro protesto aconteceu na noite de ontem na Avenida Paralela, pelo mesmo motivo. Mototaxistas causaram congestionamento na região.

Na Estrada do Derba também foi registrada uma manifestação, que foi acompanhada pela Rádio Sociedade. Na ocasião, estavam presentes os representantes das categorias dos mototaxistas, carretos, caminhoneiros e taxistas.

Os preços da gasolina e so diesel sofreram mais um reajuste nesta terça (26). Em alguns postos de Salvador, a gasolina chega a custar mais de R$ 7.

Foto: Noel Tavares

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143