Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias Notícias em destaque

Paraná Pesquisas: Neto lidera com folga, seguido por Wagner e Dra. Raissa aparece em terceiro lugar

Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quinta-feira (25), mostra o cenário para as eleições ao governo da Bahia em 2022. ACM Neto e Jaques Wagner polarizam na disputa, tendo a conservadora Raissa Soares chegando logo em seguida.

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) lidera com 49,3%, as intenções de voto para Governador do estado da Bahia em 2022. Já o ex-governador Jaques Wagner (PT), aparece logo em seguida com 21,4%.

Na sequência vem a secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares (sem partido) aparecendo com 3,9% das intenções de voto, mesmo percentual do senador Otto Alencar (PSD). João Leão (PP) aparece abaixo, como opção para 2,5% dos eleitores.

Completam a lista estimulada o vereador Alexandre Aleluia (DEM), com 0,6%, e ex-vereador Marcos Mendes (PSOL), com 0,5%. Brancos e nulos somam 12,5% e apenas 5,3% não souberam ou não responderam.

O Instituto de Pesquisa ouviu 2002 eleitores maiores de 16 anos, em 186 municípios do estado da Bahia, durante o período de 20 e 24 de março de 2021. Os dados foram coletados por telefone, em virtude do atual cenário da pandemia. A margem de erro é de 2%.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143