Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Futebol Notícias Notícias em destaque

Partida entre Vitória e Vitória da Conquista deve ser adiada; 13 atletas do Bode testaram positivo para Covid-19

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, concedeu entrevista ao programa Sport+ nesta quinta-feira (18), onde afirmou que já solicitou a Federação Bahiana de Futebol (FBF) o adiamento da partida.

“Fizemos os testes no último sábado (13) e para nossa surpresa, 21 profissionais testaram positivo para a Covid-19. Dentre eles estão jogadores, comissão, diretoria e grupo de apoio. Nosso elenco contém 25 atletas e 13 foram diagnósticados com o vírus. Como ficamos com apenas 12 jogadores, mesclado com Sub-20, enviamos toda a documentação para a FBF. Solicitamos o cancelamento da partida, não temos nenhuma possibilidade de jogar, nem física e nem mesmo psicologicamente”, falou.

“Estamos agurdando o retorno da FBF. Já cancelamos ônibus e hotel. Eu também testei positivo para Covid-19, mas todos da comissão, além dos jogadores, todos nós estamos assintomáticos”, concuiu Ederlane.

O presidente da FBF, Ricardo Lima, chegou a informar ao SociedadeOnline que a equipe médica da entidade vai avaliar os exames, para em seguida tomar uma decisão sobre o adiamento ou não desta partida.

Foto: Luciana Flores / Vitória da Conquista

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143