Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Salvador Transporte

Passageiro de ferry boat se joga no mar na noite de quinta-feira (07)

O passageiro de um ferry boat se jogou no mar na noite de quinta-feira (07) enquanto a embarcação chegava no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. Ele foi resgatado e não teve ferimentos.

Ainda não se sabe qual seria o motivo que teria levado o homem a se jogar no mar. A Internacional Travessias Salvador, que administra o sistema, informou que cumpriu o protocolo de resgate e que a tripulação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O homem passou por atendimento médico e foi levado para uma unidade de saúde. A situação foi registrada por passageiros que ficaram revoltados. Nas imagens, passageiros xingam o homem, enquanto ele é retirado do mar pela tripulação do ferry.

Leia a nota da Internacional Travessias Salvador:

“Prezados,

A Internacional Travessias Salvador informa que realizou procedimento de resgate na noite desta quinta-feira (07), após um passageiro se jogar ao mar por motivos desconhecidos. O procedimento ocorreu com sucesso, cumprindo protocolo, e o usuário aparentava estar bem após o resgate.

Como é praxe nesses casos, a tripulação chamou o SAMU que fez o atendimento médico e conduziu o passageiro para uma unidade de saúde.

O ocorrido se deu no ferry Anna Nery, que chegava ao Terminal de Bom Despacho por volta das 19h.

Atenciosamente,

Internacional Travessias Salvador”.

Foto: Divulgação / Astramab

Tags:

Leia também