Digite sua busca

 

 

Debate Sociedade Entrevistas Notícias Política

Pastor Isidório diz que não pretende acabar com o carnaval, caso seja eleito prefeito de Salvador

No segundo bloco da sabatina realizada pela Rádio Sociedade, ao ser questionado pela apresentadora Silvana Oliveira sobre a retomada econômica pós-pandemia e a possibilidade da disponibilização da vacina – para imunização da Covid-19 no próximo ano – o candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante) destacou a importância do incentivo aos pequenos empreendedores, a criação de startups e a economia criativa do município.

“Economia a gente precisa sempre pensar na palavra criatividade. Com crise, a gente tira o ‘a’ e bota o ‘e’, CRIE (…) Nessa pandemia muita gente perdeu os empregos. A gente precisa fazer o contrário, resgatar esses vitimados para voltar empregados, incentivar nossos empreendedores. Tem muita gente boa que nunca teve oportunidade. Precisamos de mais gente boa discutindo a cidade; quando você colocar gente empregada, ela come, veste, compra… esse dinheiro está circulando”, acrescentou.

Na ocasião, o prefeiturável informou que não se pode continuar apostando que a Covid-19 vai permanecer, que não seria prudente deixar de planejar ações de fomento à economia em virtude do atual cenário e falou ainda, de uma conversa de bastidores com o atual prefeito do município, ACM Neto, sobre a festa carnavalesca.

“É obrigação dele planejar o carnaval. Não existe isso [intenção de acabar o carnaval], o carnaval é uma festa que gera emprego. Os ambulantes, os vendedores, o taxista. O carnaval é uma indústria de emprego. Agora se as organizações de saúde disserem: não tenha. Aí não vamos ter o carnaval”, completou.

Confira na íntegra o primeiro bloco da sabatina com o candidato Pastor Sargento Isidório:

LEIA MAIS:

Pastor Sargento Isidório (Avante) participa de sabatina na Rádio Sociedade
Isidório diz que vai subir o morro e conversar com traficante

Texto: Camila Falcão e Elias Pereira
Fotos: Rogério Alves / Sociedade Online

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X