Digite sua busca

 

 

Cidades Debate Sociedade Entrevistas Notícias Política Rádio Sociedade

Pastor Sargento Isidório (Avante) participa de sabatina na Rádio Sociedade

O candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), participa nesta terça-feira (20), do segundo dia de sabatina promovida pela Rádio Sociedade. Essa série de entrevistas com os prefeituráveis conta com a mediação da gerente de jornalismo da emissora, Silvana Oliveira, que estará na bancada com os jornalistas Raimundo Varela e Adelson Carvalho.

O entrevistado chegou à sede da emissora, portando sua tradicional Bíblia, e falou da importância desta sabatina com os profissionais gabaritados da rádio mais tradicional da Bahia. “A Rádio Sociedade tem história em levar a comunicação, a verdade e apurar os fatos. Tudo que a Rádio Sociedade faz é muito bom. Ainda mais com comunicadores como Raimundo Varela, Adelson Carvalho e Silvana Oliveira que falam para a Bahia.  O que me perguntar eu respondo. O que eu não souber, eu digo que não sei. Eu não tenho esse problema. Eu não sou sabichão, por isso que eu digo que eu preciso do povo me ajudando”, afirmou o candidato.

Pastor Sargento Isidório – batizado como Manoel Isidório de Santana Junior – tem 58 anos e possui o diploma de deputado federal, eleito em 2018 com mais de 320 mil votos – sendo o mais votado da Bahia. Ele foi deputado estadual por três mandatos antes de assumir a câmara federal.

Isidório foi candidato à Prefeitura de Salvador nas eleições de 2016 pelo PDT, e ficou em terceiro lugar, com um pouco mais de 114 mil votos. Neste ano, ele concorre à chefia do executivo nacional, tendo como vice em sua chapa, a administradora Eleusa Coronel (PSD), esposa do senador Angelo Coronel.

Foto: Rogério Alves / Sociedade Online

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X