Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Entrevistas Notícias em destaque Política Rádio Sociedade Salvador

Pastor Sargento Isidório se diz contra liberação de drogas, aborto e casamento homoafetivo

Durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia na manhã desta sexta-feira (06), o Pastor Sargento Isidório disse ter problema com a família, e que não faz pautas por política.

Isidório afirmou ainda ser contra a liberação de drogas, contra o aborto e contra o casamento homoafetivo (casamento entre pessoas do mesmo sexo).

“Tenho o meu problema da minha família. Essa pauta eu não abro mão. Essas pautas eu faço por política. As pautas são contra a liberação de drogas, contra o aborto, contra o casamento de homem com homem, mulher com mulher. Respeito, mas sou contra a pregação disto, a estimulação. Quando o menino nasce, o sexo do menino está entre as pernas. Eu não faço isso por política, eu faço isso com a minha vida, eu não faço isso por política. Eu vivo isso a vinte e oito anos atrás, eu fui liberto por Jesus, conheci a palavra de Deus, eu não fico com a Bíblia Sagrada na mão atoa, eu ando com a Bíblia pra cima e pra baixo porque foi nesse livro que eu encontrei Jesus, o libertador, aquele que ninguém se encontra com ele e volta a mesma pessoa”, declarou Isidório.

Foto: Anderson Almeida / Rádio Sociedade

Tags:

Leia também