Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Patrulha Solidária da PM participa da campanha de amamentação em Vitória da Conquista

A Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), por meio do Hospital Municipal Esaú Matos e do Banco de Leite Humano (BLH) e com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu início, esta semana, à programação do Agosto Dourado e da Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Com a participação da banda da Patrulha Solidária, da Polícia Militar (PM), foi realizado um “mamaço musical”, que além de alegria, levou informação sobre a importância das campanhas voltadas ao incentivo à amamentação para pacientes do hospital.

Com o tema “Proteger a amamentação: uma responsabilidade de todos”, o objetivo é buscar sensibilizar toda a sociedade sobre a importância da amamentação e da doação de leite materno.

Durante todo o mês de agosto as ações serão realizadas com a participação da patrulha solidária e dos profissionais do banco de leite humano.  O Hospital Esau Matos atende uma grande demanda de leite materno para os bebês prematuros da UTI neonatal.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Foto: Divulgação


Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143