Digite sua busca

 

 

Bahia ECVITORIA Futebol Notícias Notícias em destaque

Paulo Carneiro, Léo Ceará e Vico são suspensos pelo STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, e os atacantes do Vico e Léo Ceará pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Ceará, realizado no dia 26 de agosto, no Barradão, pela Copa do Brasil. Na ocasião, os atletas foram expulsos e o mandatário do Leão entrou no campo para questionar as decisões da arbitragem.

No julgamento realizado nesta sexta-feira (11), o presidente do Leão foi punido com uma multa de R$ 21 mil e suspensão de 135 dias. Paulo Carneiro já estava cumprindo a penalidade preventiva e já será abatido dos dias que esteve impedido de frequentar os jogos do Vitória, inclusive no Barradão, e como representar o Leão.

Além do presidente do clube, o atacante Léo Ceará também pegou uma punição. O atacante pegou dois jogos de suspensão. Vico também foi punido e vai desfalcar o Vitória em uma partida.

Apesar das punições os dois atletas vão poder entrar em campo no jogo desta sexta-feira (11) contra o Cruzeiro. As punições são válidas a partir do jogo contra o Juventude, programado para segunda-feira (14), às 20h.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X