Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque

Paulo Gustavo tem quadro clínico agravado e marido lamenta: “Está difícil”

O quadro de saúde do ator e comediante Paulo Gustavo apresentou uma piora no último domingo (11) e estado é considerado crítico.

De acordo com o boletim apresentado pela equipe médica que acompanha o artista, as fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. 

“A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, concluiu os médicos.

O comediante segue internado desde o dia 13 de março, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital carioca, por conta de complicações da doença. Paulo está intubado e foi submetido ao tratamento por ECMO [oxigenação por membrana extracorporal] no dia 2 de abril.

Nas redes sociais, o marido do artista, Thales Bretas lamentou o estado de saúde de Paulo e comentou: “o quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus”.

Foto: Reprodução Instagram

Os amigos, familiares e fãs também têm compartilhado depoimentos e pedidos de orações para Paulo e manifestado apoio ao companheiro do ator.

Durante o último fim de semana, os atores Monique Alfradique e Cláudia Raia, Jarbas Homem de Melo, além de anônimos realizaram doações de sangue em nome do comediante – mais de 200 bolsas foram doadas.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram