Moradores de Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), denunciaram a falta de cobertura nos pontos de ônibus do município. As declarações foram feitas durante o Pega Visão, quadro de denúncias da Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta quinta-feira (8).
Com o início do tempo chuvoso, o Pega Visão foi às ruas de Lauro de Freitas ouvir a população sobre como têm sido os últimos dias na cidade. “A chuva tem que vir, mas tem que ter os preventivos para que a gente consiga se manter”, disse um ouvinte.
“A gente tem que ir para o trabalho de qualquer jeito. Ou leva uma sombrinha ou fica toda molhada, porque não tem cobertura nem para o sol nem para a chuva”, afirmou Cristina Souza.
Para Cátia, “aqui é tudo precário. A gente tem que ficar na chuva.” Continuando, a ouvinte fez um apelo à prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil): “A gente elegeu a senhora, queremos uma solução. Nos ajude com um ponto coberto.”
A produção da Rádio Sociedade da Bahia entrou em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas. Assim que houver um posicionamento oficial, o texto será atualizado.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO