Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Pelé volta a ser internado para tratar tumor

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, 81 anos, foi internado novamente nesta quarta-feira (8), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento do tumor de cólon. A assessoria de imprensa do hospital divulgou uma nota, agora a pouco, informando que o paciente se encontra estável e a previsão é de que receba alta nos próximos dias.

“Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias”, diz a nota.

Pessoas próximas ao ex-jogador dizem que a internação atual se deve à continuidade das sessões de quimioterapia. E que Pelé preferiu agilizar o tratamento para poder passar o fim de ano em sua casa no litoral de São Paulo. Assim, os médicos decidiram mantê-lo por alguns dias no hospital para a realização de mais exames.

O Rei do Futebol ficou internado um mês, também no Albert Einstein, entre agosto e setembro deste ano, onde passou por cirurgia para retirar o tumor. Durante a internação, apresentou episódios de instabilidade respiratória, precisando ser levado algumas vezes para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Foto: Reprodução/ Instagram