Digite sua busca

 

 

Brasil Entretenimento Notícias Notícias em destaque

Personalidades da música, esporte e política lamentam a morte de Marília Mendonça

A morte da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira (5) causou uma comoção muito grande entre familiares, fãs e amigos. Algumas personalidades da música, do esporte e da política lamentaram a triste notícia nas redes sociais.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Anitta, Neymar Jr, Luísa Sonza, Glória Groove, Emicida e ACM Neto foram algumas das personalidades que fizeram publicações no Twitter comentando a tragédia que vitimou a cantora, de apenas 26 anos, e mais quatro pessoas.

Segundo a equipe da artista, entre os mortos estão o produtor Henrique Ribeiro – que é nascido e criado em Salvador -, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião, os quais tiveram os nomes preservados.

Luiz Inácio Lula da Silva

“Nossos sentimentos aos familiares e milhões de fãs da música, do carisma e da irreverência da cantora Marília Mendonça. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos que perderam um ente querido nesse trágico acidente”, escreveu Lula.

Anitta

“Meu Deus. Acabei de saber. Eu não to conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança”, disse a funkeira.

Emicida

“Gigante e por isso eterna. Obrigado Marilia, suas músicas foram abraços em muitos de nós, que agora nos perguntamos como seguir a vida sem poder te abraçar novamente… Um bilhão de vezes obrigado”, escreveu o rapper.

Tata werneck

“Que tristeza senhor Deus. Meu Deus . Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”, lamentou a apresentadora.

Carlinhos Brown

“Que tristeza. Somos muito vulneráveis. Mas somos parte de algo muito maior e só nos resta silenciar em orações e emanar o nosso amor a todos os familiares e amigos de todas as vítimas dessa terrível tragédia. Estamos muito tristes”, lamentou Carlinhos.

Daniela Mercury

“Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo,pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho. #mariliamendonça“, disse Daniela.

Luísa Sonza

“Eu tô destruída”, escreveu a cantora logo após a notícia da morte.

Glória Groove

“Não consigo acreditar. Não dá”, comentou a drag queen.

ACM Neto

“Que tristeza acompanhar as notícias sobre a morte prematura de uma cantora tão talentosa como Marília Mendonça. Eu, como milhões de brasileiros, também era fã e admirador dessa jovem brilhante que ganhou o coração do país inteiro”, escreveu o ex-prefeito de Salvador.

“Que Deus possa dar conforto aos familiares da cantora, do produtor baiano Henrique Ribeiro e das outras vítimas do acidente”, completou.

Ludmilla

“Não meu Deus, não dá pra acreditar”.

Neymar Jr

“Me recuso a acreditar, me recuso”, disse o jogador.

Morte

Marília morreu na tarde desta sexta-feira (5), quando o avião bimotor em que estava caiu na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Ela faria um show na cidade nesta noite, para 5 mil habitantes.

Na aeronave estavam cinco pessoas, e nenhuma delas sobreviveu.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143