Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Economia Notícias em destaque

Pesquisa aponta que Barreiras é a 18ª melhor cidade do Brasil para investir no setor imobiliário

O agronegócio não é o único setor que movimenta o município de Barreiras, no Oeste da Bahia. É o que indica um estudo da consultoria Urban que aponta Barreiras como a 18ª melhor cidade do país para se investir no setor imobiliário.

A consultoria avalia dados e indicadores de cidades com mais de 100 mil habitantes. Foi levado em consideração o mapeamento e análise adicionais de 8 indicadores, incluindo crescimento das empresas do setor da construção civil, percentual de empregos do setor da construção com remuneração mensal maior que 5 salários mínimos e projeção de novos domicílios por faixa etária, entre outros fatores.

E foi com base nos seus ótimos indicadores que Barreiras ficou na frente de outras cidades importantes, como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro, o que mostra o potencial de crescimento do setor no município.

Esses resultados são tão importantes que também foram apresentados durante o lançamento do Anuário Imobiliário 2021 de Barreiras, que fortalece o desenvolvimento do setor imobiliário na cidade.

Com informações de Cheilla Gobi, correspondente da Rádio Sociedade em Barreiras.

Foto: Reprodução / Prefeitura de Barreiras

Tags: