Digite sua busca

 

 

Sem categoria

Petroleiros manifestam contra o aumento da gasolina nesta sexta-feira: “Não podemos mais tolerar”

Um grupo de petroleiros aposentados e ativos se reuniu na manhã desta sexta-feira (29) para protestar contra a alta de preços da Petrobras. A passeata foi iniciada na estatal, no bairro do Itaigara e tem como destino o edifício da Avenida Tancredo Neves.

Em entrevista concedida à Rádio Sociedade, Marcos André, presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras, explicou o motivo desta manifestação.

“Não podemos mais tolerar que a Petrobras seja responsabilizada por uma política que tenha elevado o preço do combustível e do gás de cozinha, infelicitando a nossa sociedade. Este é o preço que estamos pagando pela privatização da Petrobras e é contra isso que estamos lutando”, frisa.

O Diretor comunicação Sindipetro Bahia, Radiovaldo Costa, disse que este é um movimento importante, uma vez que a empresa está sendo o centro das atenções em todo o país. De acordo com ele, é preciso convocar os petroleiros para mostrar a indignação.

“Hoje a Petrobras vem praticando uma política de preços abusivos. Nunca na história, a empresa apresentou um lucro tão elevado. Isso é fruto dessa política de preço”, reforça.

Foto: Reprodução


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143