Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Justiça Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

PF cumpre mandados contra organização criminosa que praticava assaltos em Rio Grande do Norte

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (26) dois mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão contra organização criminosa responsável por roubos de agências dos Correios, bancos e carros-fortes no Rio Grande do Norte.

A operação Pedra Grande, que faz alusão ao município onde ocorreu um dos crimes praticados pelo bando investigado, foi iniciada no mês de abril deste ano, quando um dos integrantes do grupo criminoso foi preso em Camaçari/BA. Durante a abordagem, os agentes apreenderam seis fuzis, 49 carregadores e 1.200 munições que estavam em um veículo conduzido por um dos acusados. A ação contou com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria Segurança Pública – SSPBA, os investigados responderão pelos delitos de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Foto: Divulgação|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143