Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias Notícias em destaque Polícia

PF cumpre mandados de busca e apreensão contra fraudes do auxílio emergencial em quatro estados

A Operação batizada como ‘Terceira Parcela’ deflagrada na manhã desta quinta-feira (18) pela Polícia Federal (PF) cumpre 73 mandados de busca e apreensão nos estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins e Paraíba.

A ação conjunta entre a Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, CAIXA, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e Tribunal de Contas da União investiga um esquema fraudulento de desvio de verbas de auxílios emergenciais.

De acordo com a PF, a operação que já é considerada a maior ação de combate a fraudes contra benefícios sociais deste ano, conta com uma equipe de aproximadamente 200 agentes federais e tem como objetivo desarticular a atuação deste grupo de criminosos. Informações preliminares apontam que golpe realizado com o cadastro de pessoas não tinham solicitado o auxílio. O valor supostamente era utilizado para realizar pagamento de boletos.

Foto: Divulgação|Polícia Federal


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143