Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Pirajá, Mata Escura, Pernambués e Santa Cruz entram em medidas restritivas a partir desta sexta-feira (7)

O prefeito de Salvador, ACM Neto, atualizou na manhã desta quinta-feira (6), as medidas restritivas em alguns bairros da capital baiana. De acordo com o prefeito, Pirajá, Mata Escura, Pernambués e Santa Cruz aderem as medidas.

Além disso, os trabalhos serão concluídos em Cajazeiras 7, 8, 10 e 11, a Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 e Águas Claras enquanto no Nordeste de Amaralina as medidas foram mantidas.

O último boletim epidemiológico de casos por bairros da capital baiana, divulgado no dia 3, o Nordeste registra 704 casos confirmados da doença. Dentre os que aderiram as medidas, Pernambués registra o maior número de casos, com 1.946, seguido por Santa Cruz (1.140), Pirajá (552) e Mata Escura (469).

Durante as medidas restritivas, os comércios formal e informal devem permanecer fechados, independentemente do tamanho da área. Apenas atividades essenciais podem funcionar, a exemplos de supermercados, padarias, delicatessens, farmácias, açougues, estabelecimentos que utilizam o sistema de delivery (sem retirada no local) e serviços de saúde.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X