Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Covid-19: Vacinação para idosos com idade igual ou superior a 85 anos começa hoje (8); confira

Começa nesta segunda-feira (8), o Plano de Vacinação contra Covid-19 para idosos com idade igual ou superior a 85 anos, residentes na capital baiana. A imunização acontece de forma escalonada, nos postos do 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, nos Barris, na Unidade de Saúde da Família (USF) Plataforma, Unidade de Saúde da Família (USF) Cajazeiras e no Centro Social Urbano (CSU) Pernambués, de forma presencial. Aos que optarem pelo esquema de drive thru poderão receber a dose da vacina nos pontos fixos do 5º Centro de Saúde, no Atakadão de Fazenda Coutos, no Subúrbio e no Parque de Exposições. É necessário apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os idosos que se encontram acamados ou que possuam dificuldade de locomoção, esta etapa da vacinação contará com o serviço de imunização domiciliar. O agendamento deve ser feito por meio do site www.vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br. O serviço é limitado a 100 pessoas por dia.

Caso o nome do idoso não esteja listado no site da prefeitura, ele ou o seu responsável poderá fazer a atualização cadastral no 5º Centro de Saúde ou pelo canal exclusivo www.recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br.

Foto: Reprodução