Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

PM apreende cerca de 500 mil em cocaína com três mulheres em Vitória da Conquista

Operação liderada pelo Esquadrão de Motociclistas Falcão da Polícia Militar apreendeu cerca de meio milhão em cocaína com três mulheres. O flagrante aconteceu na última quarta-feira (5), nos bairros de Vila Serrana, Patagônia e Khadija, em Vitória da Conquista.

“Os policiais abordaram uma mulher suspeita e, no carro ocupado por ela, encontraram um tablete de cocaína”, contou o comandante, major Carlos Élder Coelho de Abreu.

Durante abordagem policial, a mulher indicou um imóvel situado no bairro de Patagônia, onde teria adquirido o material. Os agentes localizaram na casa indicada seis tabletes do material com outra comparsa. A dupla levou os PMs até outra residência, na localidade de Khadija, onde uma terceira mulher guardava mais dois tabletes da droga, totalizando 10,5 quilos de cocaína.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), também foram encontrados em posse do trio de criminosas dois aparelhos celulares e R$ 263. A três mulheres já tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e acabaram conduzidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Foto: Divulgação | SSP-BA