Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

PM direciona esforços para garantir cumprimento do toque de recolher

Por conta do decreto que estabelece em 343 cidades do estado da bahia, durante sete dias, das 22h às 5h, a partir desta sexta-feira (19) a Polícia Militar da Bahia (PMBA) irá direcionar os esforços da tropa para que as medidas previstas no decreto sejam cumpridas pela população.

Para garantir o decreto, a PM vai colocar o efetivo nas ruas juntamente com outros órgãos das administrações municipais. A porta-voz da PMBA, major Flávia Barreto, ressalta que o esforço conjunto é para preservar vidas.

“A Polícia Militar, em conjunto com os poderes municipais, vai fiscalizar os estabelecimentos comerciais que tenham venda de bebida alcoólica. A partir das 21h30, esses estabelecimentos devem começar a encerrar suas atividades para que, às 22h, as pessoas já não estejam presentes nesses locais, inclusive os trabalhadores. A exemplo de Salvador, esses trabalhadores terão até 22h30 para circular no transporte público. A fiscalização é para que as pessoas se desloquem para suas residências no horário previsto e não aglomerem ou estejam circulando nas ruas após as 22h”, afirmou.

A Polícia Militar também disponibiliza os canais de comunicação oficiais para a denúncia de aglomerações sejam em vias públicas ou privadas. Na capital, a denúncia pode ser feita pelo 190 ou (71) 3235-0000 e, no interior do estado, por meio do 181. A denúncia é realizada de forma anônima, e a viatura mais próxima será deslocada para o local.

 Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Leia mais

Governador decreta toque de recolher no estado da Bahia a partir desta sexta (19)

“Crime contra saúde pública”, diz Rui Costa sobre descumprimento ao toque de recolher

Confira a lista das cidades que terão toque de recolher a partir desta sexta-feira (19)

“O que a gente não vai permitir é aglomeração”, diz Ricardo Mandarino sobre ‘toque de recolher’ no estado

Aeroporto de Salvador terá funcionamento normal durante toque de recolher

Toque de recolher: Metrô terá horário modificado a partir desta sexta (19)

Shoppings alteram horário de funcionamento por conta do toque de recolher

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143