Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

PM é baleado em tentativa de assalto no Alto do Cabrito

Uma tentativa de assalto resultou na morte de um policial militar lotado na 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM). Ele foi baleado na noite de quarta-feira (8), no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador. O motorista do veículo onde o suspeito estava contou que foi rendido e obrigado a dirigir para ele pudesse cometer os roubos.

De acordo com a Polícia Militar, o agente de segurança, que não teve a identidade revelada, estava de folga, na porta da casa onde mora, quando o suspeito, em um carro, anunciou o assalto.

Em seguida, o policial reagiu atirando no suspeito, que revidou. O PM foi atingido no ombro esquerdo e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Informações iniciais são de que ele não corre risco de morte.

Uma equipe da PM foi acionada e perseguiu o carro onde o suspeito estava até a localidade conhecida como Prainha do Lobato. Houve troca de tiros, o suspeito foi baleado e levado para o Hospital do Subúrbio.

O homem que dirigia o veículo alegou que era motorista por aplicativo, que foi rendido pelo homem e ameaçado para que fosse obrigado a dirigir. O motorista foi levado para delegacia para registrar boletim de ocorrência.

O policiamento foi reforçado na região.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Tags:

Leia também