Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia

PM localiza depósito de drogas em Irecê; casal é preso com mais de 20 quilos de entorpecentes e munições

Uma operação conjunta da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a 1ª DT (Irecê) apreendeu na última quinta-feira (28), no município de Irecê, mais de 20 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack, além de quatro balanças de precisão, um caderno de anotações do tráfico, duas motocicletas, duas pistolas, carregadores e munições.

De acordo com o delegado Ernandes Reis Santos Júnior, as drogas foram localizadas com um casal de traficantes que atuava na região, em um depósito que era utilizado para armazenar os entorpecentes e munições. “Essa apreensão é o resultado de uma apuração minuciosa, realizada com muita cooperação e empenho. A mulher já tinha sido presa no ano passado transportando 22 quilos de maconha”, acrescentou o delegado.

A dupla de criminosos e todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por perícia.

Foto: Divulgação|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143