Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

PMs apreendem 915 poções de drogas em Vitória da Conquista

Agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam nesta quinta-feira (31), 915 poções de drogas e outros materiais, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A ação foi realizada durante rondas ostensivas.

Duas pessoas foram abordadas durante o patrulhamento no bairro Morada dos Pássaros. Com elas, os policiais encontraram poções de entorpecentes. A dupla informou que pegaram o material com um terceiro homem, no bairro de Conveima.

“Com as características passadas, as equipes encontram o criminoso, em um local abandonado. Foram apreendidos 915 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), dez munições, R$ 1,7 mil, cinco balanças, dois celulares, embalagens para armazenar entorpecentes e uma motocicleta”, contou o comandante da unidade, major Vagner Ribeiro Almeida.

O trio foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Diesp), juntamente com os entorpecentes apreendidos. Os dois primeiros foram ouvidos e liberados. Já o terceiro foi autuado por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação SSP

Tags:

Leia também