PMs responsáveis por agressão em abordagem na Liberdade são presos em flagrante

Após um vídeo de Policiais Militares da Bahia, circularem nas redes sociais, agredindo sete homens e um adolescentes durante uma abordagem na Rua Tupy Caldas, localidade do Estica, no bairro da Liberdade, os agentes da 37ª CIPM foram presos em flagrantes. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (4).
Segundo a corporação, os integrantes foram autuados em flagrante pela Corregedoria da Polícia Militar e, após as oitivas, serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), onde permanecerão à disposição da justiça.
Diante do caso, a PM emitiu uma nota afirmando que “não serão tolerados por parte de qualquer integrante da corporação e todas as denúncias serão rigorosamente apuradas”.
Assista ao vídeo:
Foto: Reprodução/Vídeo