Digite sua busca

 

 

Entrevistas Esporte Notícias em destaque Podcast

[Podcast] Roberto Carlos sobre o Baianão 2020: “é melhor anular o campeonato”

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, concedeu uma entrevista ao Sport + , nesta quinta-feira (25), e emitiu sua opinião em relação ao possível retorno do Campeonato Baiano 2020. O dirigente se posicionou contra e afirmou que a melhor solução seria a anulação do certame.

“Eu não tenho mais estimulo. Nós [equipe da Juazeirtense] só temos cinco jogadores com contrato. Como iremos disputar uma competição só com cinco jogadores? É melhor anular o campeonato”, afirmou o presidente do Cancão de Fogo. “Se a CBF liberar que um clube de futebol dispute o campeonato só com cinco jogadores, aí nós vamos pensar. Pois não tenho dinheiro nem patrocinadores. Só recebemos de janeiro a março, R$ 45 mil, e a folha da Juzeirense girava em torno de R$ 160 mil. Por que vamos retornar agora, quando faltam apenas duas partidas para o fim do campeonato? Para atender os desejos de quem? O que está por trás disso tudo?”, concluiu em tom incisivo.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA:

Programa Sport + de quinta-feira, dia 25 de junho de 2020

Por conta da pandemia do coronavírus o Campeonato Baiano 2020 foi paralisado no mês de março, quando faltavam duas rodadas para o encerramento da primeira fase da competição. No momento a Juazeirense ocupa a sexta posição com 10 pontos, mas está a um ponto do G4 – zona de classificação para as semifinais. O Bahia lidera com 15 pontos, o Jacuipense aparece na segunda posição com 12. Empatados com 11 pontos, o Bahia de Feira é o terceiro e o Vitória o quarto colocado.

Foto: Juazeirense / Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X