Digite sua busca

 

 

Bahia Carnaval Entretenimento Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

“Poderemos sim ter o Carnaval”, afirma Washington Paganelli, coordenador da festa

O coordenador do Carnaval de Salvador, Washington Paganelli, disse, em entrevista para a Rádio Sociedade nesta terça-feira (7), que se ele fosse o prefeito, hoje, não realizaria a festa. Contudo, Paganelli afirmou que “lá na frente” pode sim haver o evento.

“Hoje, não [teria o Carnaval]. Porque nós temos responsabilidade. Nós todos somos pais de família, cidadãos de bem e todos somos conscientes. Agora, se você me perguntar: é viável ter o Carnaval? Sim. Você acredita no Carnaval? Sim, porque eu acredito na vacina. E gostaria de parabenizar os nossos governantes pelo o que eles têm feito”, disse.

Paganelli continuou dizendo que a Bahia é “sucesso” na vacinação e, por isso, mais para frente, será possível fazer o Carnaval.

“Mais de 90% com a população com a primeira dose, chegando a 80% com a segunda dose e já aplicando a terceira. E sabendo que temos mais de 70 dias para o Carnaval, saberemos que lá na frente poderemos sim ter o Carnaval. Agora, o que é que precisamos? Nos anteciparmos para programar o Carnaval. Se lá na frente houver algum empecilho a gente cancela, e com consciência”, completou.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143