Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

“Poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis”, diz Mandarino sobre show de MC Poze

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) oficializou, nesta sexta-feira (29), a proibição do show de MC Poze, em Salvador. Uma possível rixa envolvendo o artista e grupos criminosos motivou a decisão.

A pasta emitiu a portaria 284/2021, que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30), dia em que seria realizado o evento ‘Baile do Embrasa’, no Alto do Andú, na região da Avenida Paralela.

A medida foi determinada pelo secretário Ricardo Mandarino, após levantamento das equipes de inteligência. “A Secretaria de Segurança descobriu, através do seu serviço de inteligência, que havia planejamentos de ataques criminosos durante a realização desse show por parte de grupos que traficam drogas. As evidências indicavam de forma contundente que isso poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis e nós temos o dever de prevenir a criminalidade para proteger as pessoas. Nós não temos o direito de pagar para ver”, disse o chefe da pasta.

Veja a portaria:

SSP-BA

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143