Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Polícia apreende 100 quilos de maconha em Salvador

A polícia apreendeu noventa e três tabletes de maconha no bairro de Periperi, na tarde de quinta-feira (16). A ação aconteceu a partir de investigações da 1ª Delegacia Territorial (DT) dos Barris. Uma balança e outros objetos foram localizados em um apartamento, utilizado para armazenamento da droga.

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher, de 26 anos, estava no imóvel. O titular da 1ª DT dos Barris, delegado Maurício Moradillo, explicou que a suspeita é uma das responsáveis pela distribuição dos entorpecentes.

“Nossas apurações indicam que essa droga deveria abastecer pontos de tráfico no Centro da cidade. Com ações de inteligência chegamos a esse endereço e localizamos o material”, detalhou Moradillo.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a suspeita já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime. “Ela estava em liberdade há quatro meses”, disse o delegado. A mulher deve passar pela audiência de custódia do Poder Judiciário.

Toda droga seguirá para perícia, no Departamento de Polícia Técnica e a equipe da 1ª DT continuará realizando diligências com o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuam com tráfico no Centro de Salvador.

Foto: Ascom-PC / Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143