Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Polícia apreende 150 quilos de maconha no norte da Bahia

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga apreenderam, nesta segunda-feira (27), 150 quilos de maconha durante varreduras realizadas em ilhas formadas pelo Rio São Francisco, na cidade de Curaçá, no norte da Bahia.

De acordo com o major Ednaldo Siqueira, comandante da unidade, quatro homens foram flagrados pelo drone da Polícia Militar (PM), tratando do entorpecente. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram por uma área de mata.

“Com o sobrevoo, os suspeitos conseguiram ouvir o barulho e consequentemente ver o drone. Eles evadiram através de uma região de difícil acesso, na beira do rio e para deslocamento a pé é bastante complexo, mas nossas equipes permanecem na região fazendo buscas”, pontuou o comandante.

A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Curaçá para adoção das medidas cabíveis. “O entorpecente, avaliado em R$ 150 mil, já estava embalado para a comercialização e possivelmente seria usado para o abastecimento do tráfico local e das cidades circunvizinhas”, concluiu a titular local, delegada Tereza Jucélia.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também